Apple vai lançar muitas e novas variantes no iPhone 8

Red Magic 3S

iphone-8-concept

A revisão da estratégia que a Apple reserva para o iPhone trará muitas novidades para o mercado já a partir da próxima geração do popular e exclusivo smartphone. Segundo fontes ligadas à empresa de Cupertino, o novo iPhone 8 terá três novas variantes distribuidas igualmente em dois tamanhos distintos.

Para o ecrã do novo iPhone 8 a Apple apostará nos mesmos tamanhos: 4,7 e 5,5 polegadas. Estas dimensões foram estreadas na sexta geração do iPhone. É ainda para o ecrã que estão reservadas as grandes novidades, com o iPhone 8 Plus a poder tornar-se no primeiro equipamento a recorrer da tecnologia de díodos eletroluminescentes orgânicos OLED, mantendo também em venda equipamentos com ecrãs LCD nas suas variantes iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

A aposta na câmara fotográfica dupla será apenas incarnada na variante iPhone 8 Plus, com a versão ‘normal’ a ter apenas um sensor.

Quanto à substituição do botão ‘home’ e também a incorporação do leitor de impressões digitais sobre o ecrã, a fonte ouvida pelo site MacRumors não precisou detalhes.

Fonte: MacRumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here