Apple vai atualizar o hardware de três iPhones

Red Magic 3S

A Apple está pronta para lançar três novos iPhones com uma série de novos recursos, de acordo com um novo grande vazamento. Os três novos aparelhos topo de linha terão hardware atualizado, mas estarão em grande parte nas mesmas linhas da linha existente, de acordo com um novo relatório da 9to5mac.

A Apple lançará novos iPhones que substituirão os três principais aparelhos vendidos atualmente, de acordo com o relatório. Um telefone conhecido como D42 irá substituir o iPhone XS, um conhecido como D43 irá substituir o iPhone XS Max, e um chamado N104 virá no lugar do iPhone XR.

O ano passado foi a primeira vez que a Apple lançou seus iPhones nesta linha, com uma versão grande e pequena do modelo premium e depois uma versão de médio porte mais barata. Essa mesma configuração parece estar em vigor este ano, de acordo com o vazamento.

Informações

Talvez a característica mais notável do novo telefone seja o que não mudará. Os novos telefones teriam uma porta Lightning como os telefones existentes, ao invés de trocar para o USB-C que chegou no iPad Pro no ano passado e há muito tempo há rumores de que eles virão matar a porta Lightning como carregador.

O vazamento coincide com relatos anteriores de que a maior mudança na parte externa do telefone será o grande impacto na parte de trás da câmera. Esse será um grande bloco de lentes que contará com três câmeras organizadas em uma forma quadrada.

A terceira lente – uma novidade para o iPhone – incluirá uma nova lente que poderá tirar fotos em grande angular, sugeriu o relatório. Além de permitir que as pessoas tirem fotos mais amplas.

Isso permitirá um novo recurso chamado “Smart Frame”, que irá capturar dados fora de uma foto tradicional, para que os usuários possam alterar o enquadramento usando os mesmos dados.

A câmera frontal também receberá um upgrade. Eles também matarão uma característica importante, conhecida como 3D Touch, que permitiu que as pessoas pressionassem a tela do telefone com mais força e tivessem novas opções de menu.

Isso foi introduzido no iPhone 6s, mas nunca chegou aos iPads ou ao iPhone XR, e os novos telefones também o soltarão – abrindo caminho para ferramentas similares que serão habilitadas pelo software, afirmou o relatório.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here