Apple Tv + será lançado em novembro. E já conta com conteúdos exclusivos

Red Magic 6S

A APPLE está entrando na disputa com seu próprio aplicativo de streaming com uma série de programas originais e repletos de estrelas. Em novembro, os programas incluem um drama de comédia com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, bem como uma nova série de ficção científica dirigida pelo lendário cineasta Steven Spielberg.

Vai custar US $ 4,99 (cerca de 4 libras) por mês e será lançado em 1º de novembro. E se você comprar um iPhone ou iPad, receberá um ano de serviço gratuitamente. Em um evento de lançamento na Califórnia, a Apple exibiu hoje alguns dos programas que chegam ao seu serviço de TV +, incluindo See e Dickinson.

Novos conteúdos…

A estrela de Aquaman, Jason Momoa, está liderando a série de drama / terror See and is trailer, que acaba de ser lançada. É sobre uma epidemia que faz com que todos na Terra fiquem cegos, com apenas um milhão de sobreviventes emergindo.

O show acontece várias gerações após o sucesso da epidemia, quando as pessoas começam a esquecer como é ver. Além de estrelar Momoa, o programa foi escrito por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigido por Francis Lawrence (filmes dos Jogos Vorazes).

O vencedor do Oscar Stephen Spielberg, diretor de filmes como ET e Saving Private Ryan, está a bordo de sua própria série Sci Fi. O ator de 72 anos está trabalhando na reinicialização da série de drama Amazing Stories – da qual Spielberg foi produtor executivo.

Exibido pela primeira vez em 1985, o programa de horror e fantasia tinha uma história diferente para cada episódio, como o drama de ficção científica Netflix Black Mirror. A série original foi indicada a 12 prêmios Emmy e ganhou cinco.

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão na frente do The Morning Show. É uma comédia / drama sobre uma âncora envelhecida do programa de TV.

A Apple encomendou duas temporadas da série, que também estrelou o comediante Steve Carrel. Segundo Aniston e Witherspoon, o programa se concentrará na dinâmica masculino-feminino no trabalho.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here