Apple TV Plus poderá oferecer recurso de Download limitado de conteúdo

Já é de conhecimento geral que a Apple TV Plus está programada para chegar às nossas telas ainda este ano. Porém, os detalhes mais sutis de como a interface do serviço de streaming de TV irá funcionar, e os recursos exatos que virão com ela, continuaram a nos iludir.

Um novo vazamento do Apple TV Plus, no entanto, pode ter nos dado uma boa notícia sobre sua funcionalidade off-line. De acordo com MacRumors, existem sequências de código no macOS Catalina – o mais recente sistema operacional Mac – que se referem à próxima plataforma Apple TV Plus.

Essas seções de código se referem a um ‘limite de download’ para os programas do Apple TV Plus, sugerindo que você poderá baixar um número limitado de episódios de programas de TV e coisas semelhantes, tanto quanto possível com Netflix ou Amazon Prime Video serviço oferecido isso no lançamento).

Outros serviços como o Hulu, no entanto, ainda não oferecem essa funcionalidade, por isso ainda pode ajudar a Apple TV Plus a competir no mercado de streaming de TV.

Outras informações

Outras vertentes de código se referem a restrições de transmissão simultânea, o que significa que é improvável que você consiga assistir aos programas em quantas telas desejar e ao mesmo tempo – embora a Apple possa oferecer planos de preços mais flexíveis a esse respeito. .

Com a Apple apostando na qualidade em detrimento da quantidade – e tendo um olho na temporada do Oscar, e uma série de shows repletos de estrelas, será crucial para os recursos do serviço ajudar os usuários a verem seus hábitos assistir offline como algo possível e mais acessível.

O que seria uma maravilha para quem gosta de assistir a programas de TV e filmes em seu trajeto, ou em lugares onde eles não têm acesso à Internet. Afinal, apesar de estarmos evoluindo a todo instante, não se tem internet acessível em todos os lugares e todas as horas, pelo menos por enquanto…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here