Apple TV + irá contar com funcionamento em Fire TV

Como já sabemos, temos mais uma semana antes do lançamento do novo serviço de streaming de vídeo da Apple , o Apple TV Plus. Todo mundo está ansioso para saber qual será o impacto que o serviço da gigante terá no mercado, e se de fato ela irá conseguir seu espaços nesse mercado de gigantes.

Enfim, apesar de todas as expectativas, é importante destacar que ganhou alguns apoios interessantes. O aplicativo Apple TV agora funciona no Fire TV Stick 4K e no Fire TV Stick (2ª geração) – embora o Fire TV Cube (2ª geração) e Nebula Soundbar. Espera-se que o Fire TV Edition obtenha suporte antes do final de 2019.

E não apenas isso, elas conseguiu algumas parcerias interessantes que iremos explicar mais à frente. O que indica que o serviço pode se dar muito bem no mercado… Mas claro, o que irá decidir o sucesso ou fracasso deste serviço é o público consumidor.

Apple TV

O aplicativo Apple TV permite que os proprietários da Fire TV transmitam programas de TV e filmes comprados anteriormente pelo Apple iTunes . Também permitirá que eles assistam a novos conteúdos, que foram comprados ou alugados no futuro. No entanto, as compras precisam ser feitas através de um dispositivo separado com o iTunes – infelizmente você não pode pedir nada de novo diretamente da TV.

Uma vez que o Apple TV Plus lançado em 1º de novembro de 2019, os proprietários do Fire TV terão a opção de assinar o novo serviço, que abrigará uma variedade de conteúdo original, incluindo o tão esperado The Morning Show, estrelado por Jennifer Aniston, Steve Carrell e Reese Witherspoon.

A Apple TV também foi disponibilizada em outras plataformas de terceiros, incluindo TVs Samsung e Roku, com suporte adicional esperado para a Sony e LG também. Presumivelmente, isso aumentará o número de novos espectadores que se inscreverão no Apple Plus TV quando for lançado no próximo mês.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here