Apple TV está disponível em pré-venda desde ontem e há uma grande novidade: O preço

apple-tv-4th

Trata-se de uma caixa de TV, um descodificador, com conectividades HDMI e saída Ethernet. A Apple habituou-nos a produtos de qualidade, embora esta tendência tenha sido distorcida com alguns bugs de software.

O que mais me impressiona nos produtos da Apple são os acabamentos de luxo e detalhes bem enquadrados que estes têm. A mistura da cor cinzenta com o branco e, às vezes, o preto (cor padrão da caixa Apple TV 4), e aquele design rígido de uma ideia que diz; “use este produto a tua vida toda”.

O nome continuará o mesmo “Apple TV”, mas para ser mais específico, Apple TV 4ª geração, ou mesmo Apple TV 4.

A nova Apple TV tem dois modelos: 32GB a 149$ e 64GB a 199$ dólares nos Estados Unidos e em Portugal sai a 179 euros e 229 euros. Estamos diante de descodificadores TV muito caros em relação às versões anteriores, com diferença significativa de tecnologias, e de preços – 69$.

A 4ª série da geração de Apple TV, que foi anunciado por Tim Cook em Setembro, trás muitas melhorias e ótimas funcionalidades que despertam interesse de quase todos. Tanto para usuários a fins profissionais, como lazer, e, acima de tudo aos fãs da Apple, a TV de 4ª geração é compatível com o sistema iOS 9, e tem integrada uma loja de aplicativos iOS, o que significa possibilidade de execução de várias aplicações.

Outro destaque da nova Apple TV é o controlo remoto que compactua com o comando voz, suportado pela assistente virtual Siri, uma inovação fantástica para facilitar a vida dos utilizadores.

Por outro lado, o recente modelo da Apple TV conta com um remoto pouco detalhado, pequeno, já que possui uma interface touch, que serve para rodar entre os vários menus que se projectam na tela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here