Apple terá serviço de televisão pela internet

appletv

A Apple está sempre à procura de oportunidades de negócio e com o crescimento de serviços como o Netflix ou a Sling TV, a Apple também poderá lançar o seu próprio serviço de televisão.

A Apple já tem a sua box de televisão, a Apple TV, que viu o preço reduzir-se para os 69 dólares, sendo que no site da Apple em Portugal o preço é de 79€, onde permite a visualização de vídeos ou o acesso ao YouTube, basicamente o que a maioria das boxes ou pens com HDMI fazem (Chromecast). No entanto, a Apple quer ir mais à frente e oferecer uma subscrição de televisão.

Segundo o Wall Street Journal, a Apple deverá anunciar este novo serviço em junho, que chegará ao mercado norte-americano em setembro. Segundo o jornal, o serviço deverá conter 25 canais, entre eles a ABC, CBS e a Fox. O objetivo é oferecer um serviço com alguns canais por um preço a rondar os 30 e 40 dólares, já que os serviços de televisão nos EUA podem chegar aos 100 dólares.

Oficialmente, a Apple recebeu a HBO Now, um serviço de streaming da HBO anunciado no passado evento da Apple que custará 15 dólares, produtora do Game of Thrones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui