Apple tenta bloquear venda de 8 dispositivos da Samsung

Julgamento Apple SamsungA Apple venceu o processo de patentes contra a Samsung, que condenou a fabricante sul-coreana a apagar 1,05 mil milhões de dólares, e tenta bloquear vendas nos EUA.

Foi na sexta-feira passada que os juízes deram o veredito catastrófico para a Samsung, vários dispositivos da fabricante infringem patentes pertencentes à gigante americana, estando incluído neles o Galaxy S 2. São estes os smartphones que poderão ser bloqueados nos Estados Unidos:

– Galaxy S 4G
– Galaxy S2 (AT&T)
– Galaxy S2 (Skyrocket)
– Galaxy S2 (T-Mobile)
– Galaxy S2 Epic 4G
– Galaxy S Showcase
– Droid Charge
– Galaxy Prevail

A maioria destes smartphones são desconhecidos para nós, pois são versões que não chegaram a Portugal ou versões exclusivas americanas, no entanto está nesta lista o famoso Samsung Galaxy S II, o smartphone que impulsionou a Samsung para a liderança do mercado móvel.

Apesar de serem mais de 20 dispositivos móveis referidos no processo que infringiram patentes da Apple, somente estes 8 estão no processo inicial de bloqueio de vendas de dispositivos da Samsung nos EUA, podendo, mais tarde, ser alargado acrescentando o resto da lista.

Olhando para esta lista, a Apple não escolheu “ao calhas”. Esta lista inicial tem os smartphones que infringiram as patentes de design da Apple, o que poderá ajudar ao bloqueio das vendas nos Estados Unidos.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here