Apple tem receitas Record

Na quinta-feira a Apple anunciou o previsível, apresenta receitas record, principalmente devido ao iPhone 4 e ao aparecimento do iPad.

Mais uma notícias da Apple, mas realmente é uma empresa que não tem estado parada na evolução, e isto é o resultado disso mesmo.

A empresa apresentou receitas de 24,67 mil milhões de dólares, no primeiro trimestre de 2011. Isto, em números, foi uma aumento substancial nas vendas. O aumento foi de 41%, comparando ao trimestre de 2010.

Quem mais vendeu foi o iPhone, que aumentou 113%, vendendo 18,65 milhões de iPhones. Os Macs foram 3,76 milhões, o que significou um aumento de 28%, enquanto os iPads venderam 4,69 milhões. Somente os iPods sofreram um corte nas vendas, 9,02 milhões de iPods vendidos, isto é, decréscimo de 17%. todos estes valores em percentagem são comparativos ao primeiro trimestre de 2010.

O único que teve um corte foi o iPod, pois todos os outros tiveram aumentos significativos nas vendas, o que fez com que a Apple apresentasse record de receitas, neste primeiro trimestre de 2011.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here