Apple tem dificuldades para lançar novidades nos iPhones

Como todos sabemos, todos os anos temos variados eventos para lançamentos de inúmeros aparelhos, sendo um deles os telemóveis. A Apple teve mais detalhes vazados sobre as melhorias que podem ser dadas aos iPhones e aparentemente não temos nada significativamente novo. Os novos aperfeiçoamentos sugeridos estão presentes no Android já há algum tempo.

O especialista da indústria, Ming-Chi Kuo, têm algumas revelações, escrito por Chance Miller: ” … os modelos dos iPhones em 2019 vão ter o mesmo tamanho de tela do iPhone XS e o iPhone XR. O que significa que teremos telas com 6.5-polegadas, 5.8-polegadas e 6.1-polegadas “.  Também foi dito pelo Kuo que os três modelos vão permanecer com a entrada Lightning.

Kuo segue dizendo que a versão de 2019 do iPhone vai possuir conectividade de banda ultra-larga para posicionamento e navegação no interior dos locais, caixa de vidro fosco, carregamento wireless bilateral para carregar outro aparelhos, uma melhora no Face ID com maior potência de iluminação, maiores baterias e design com câmera tripla.

Apesar de todas as características serem novidades nos iPhones, pode-se considerar que a “única” real novidade seria o posicionamento e navegação no interior dos locais, porém, mesmo esta opção pode ser adicionada à nova versão do Android P a partir do software.

A melhora do Face ID pode ser utilizada pelos geeks que falam do melhor desempenho em um maior número de ocasiões, entretanto, não é um grande ponto de venda. Apesar da segurança do mesmo serviço do Android não poder ser comparada à da Apple, eles também contam com um sistema um pouco mais seguro para as aplicações, como exemplo, a leitura da digital.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here