Apple tem dificuldades para lançar novidades nos iPhones

Como todos sabemos, todos os anos temos variados eventos para lançamentos de inúmeros aparelhos, sendo um deles os telemóveis. A Apple teve mais detalhes vazados sobre as melhorias que podem ser dadas aos iPhones e aparentemente não temos nada significativamente novo. Os novos aperfeiçoamentos sugeridos estão presentes no Android já há algum tempo.

O especialista da indústria, Ming-Chi Kuo, têm algumas revelações, escrito por Chance Miller: ” … os modelos dos iPhones em 2019 vão ter o mesmo tamanho de tela do iPhone XS e o iPhone XR. O que significa que teremos telas com 6.5-polegadas, 5.8-polegadas e 6.1-polegadas “.  Também foi dito pelo Kuo que os três modelos vão permanecer com a entrada Lightning.

Kuo segue dizendo que a versão de 2019 do iPhone vai possuir conectividade de banda ultra-larga para posicionamento e navegação no interior dos locais, caixa de vidro fosco, carregamento wireless bilateral para carregar outro aparelhos, uma melhora no Face ID com maior potência de iluminação, maiores baterias e design com câmera tripla.

Apesar de todas as características serem novidades nos iPhones, pode-se considerar que a “única” real novidade seria o posicionamento e navegação no interior dos locais, porém, mesmo esta opção pode ser adicionada à nova versão do Android P a partir do software.

A melhora do Face ID pode ser utilizada pelos geeks que falam do melhor desempenho em um maior número de ocasiões, entretanto, não é um grande ponto de venda. Apesar da segurança do mesmo serviço do Android não poder ser comparada à da Apple, eles também contam com um sistema um pouco mais seguro para as aplicações, como exemplo, a leitura da digital.

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here