Loja da Apple será aberta no Rio de Janeiro, Brasil, até março de 2014

Apple StoreA Apple já tinha anunciado que irá abrir uma Apple Store no Brasil, especificamente na cidade do Rio de Janeiro, que deverá acontecer até Março de 2014.

A notícia foi divulgada pelo 9to5Mac que cita fontes próximas à Apple. Segundo a fonte, a abertura da Apple Store no Rio de Janeiro, Brasil, está previsto entre Fevereiro e Março do próximo ano, mas atrasos na abertura pode acontecer. A loja será no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.

Segundo uma fonte do site, a loja da Apple no Brasil estava prevista para julho passado, mas atrasou devido à contratação de staff.

Segundo o site, a expansão da Apple no mercado sul-americano é tido como prioritário e a Apple pretende colocar funcionários norte-americanos temporariamente nessa loja, para ensinar as técnicas de vendas da empresa aos funcionários brasileiros.

A abertura da Apple Store no Brasil vem em boa altura, pois haverá dois grandes eventos nos próximos anos que decorrerão no Brasil. Primeiro é o Campeonato mundial de futebol FIFA 2014. Depois, em 2016, o Brasil vai organizar os jogos olímpicos no Rio de Janeiro.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here