Apple: Revelada uma nova versão dos carregadores MagSafe

A poucos dias do evento oficial do novo iPhone, onde a gigante tecnológica se prepara para lançar novos iPhones no seu próximo evento, a 9to5Mac e MacRumors avançam que a Apple submeteu documentos à Federal Communications Commission (FCC) onde está expressa a possilidade de lançar carregadores MagSafe, que são compatíveis tanto com o iPhone 12 como iPhone 13.

O conhecido analista Ming Chi Kuo, revelou que a Apple deverá lançar quatro novos dispositivos ainda este mês.

Pelo que é avançado pelo MacRumors, a Apple testou a nova versão da tecnologia de carregamento MagSafe em cerca de oito modelos do iPhone. Quatro deles foram os A2176, A2172, A2341 e A2342, que fazem parte da linha de smartphones iPhone 12. Os restantes modelos não foram especificados, sendo que a Apple os categoriza como “Novos smartphones”, e que serão compatíveis com o iPhone 13.blank

No documento, não é possível ver as diferenças que existirão entre a recente anterior e a futura geração de carregadores MagSafe

Segundo é avançado foi mostrado um disco a carregar um conjunto de AirPods5  Em teoria, o carregador MagSafe existente poderia já desempenhar esta função, embora não se conecte magneticamente ao case do AirPods como acontece com os iPhones mais recentes.

No que respeita às novidades novo iPhone, espera-se que a nível de design não se registem grandes alterações e, quanto ao tamanho do ecrã do novo dispositivo, as diferentes versões terão 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. A parte superior do ecrã deve ter um espaço onde será inseridos câmaras e sensores. O iPhone deve vir com modems Snapdragon X60 da Qualcomm, tendo suporte a redes 5G.

Será expectável que os utilizadores do novo iPhone consigam fazer chamadas e enviar mensagens mesmo quando não tenham cobertura 4G ou 5G, ou ligação ao Wi-Fi. Mark Gurman partilha desta opinião que afirma que o suporte  LEO (Low Earth Orbit) vai ser utilizado para que possam ser estabelecidos contactos em alturas de emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here