Apple resolve bug de 2 de Dezembro

Uma falha séria que obrigou a uma reacção antes de tempo. Esta foi a lógica da Apple para o lançamento da versão final da actualização 11.2 do iOS, uma solução que procurou terminar (de vez?) com os problemas verificados na versão 11.1.2 e que a 2 de Dezembro teve o seu ponto alto.

Segundo revela a própria Apple, este lançamento surge antes de tempo por um conjunto de anomalias na actualização anterior, nomeadamente uma permanente reinicialização em sistemas com a versão 11.1.2, recepção de novas mensagens já lidas. Ao contrário das notificações remotas, que resultam de serviços que precisam de Internet, as notificações locais fazem parte da programação da própria app e recorrem ao próprio calendário, daí que haja uma razão “interna” do sistema a provocar esta falha (relacionada com a data 2 de Dezembro) e não uma acção externa.

A nova actualização permite igualmente a chegada do Apple Pay Cash, um serviço que permite enviar e receber dinheiro através do Apple Pay, uma novidade apenas disponível nos Estados Unidos. Entre as novidades desta nova versão está ainda, de acordo com o portal The Verge, a correção de um erro que podia fazer com que a aplicação Mail parecesse continuar a procurar mensagens novas, mesmo depois de completar uma descarga ou a correção de um erro na aplicação Mensagens que fazia com que o teclado se sobrepusesse à mensagem mais recente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui