Apple reconhece problemas com o recurso de Hotspot pessoal no iPhone e iPad no iOS

Red Magic 5G

A Apple reconheceu problemas com o recurso de hotspot pessoal no iPhone e iPad no iOS 13, e acredita-se que a próxima atualização de software possa corrigir esse problema. A Apple confirmou que o iOS 13.4 chegará na terça-feira, 24 de março, e deve ser uma grande atualização para o seu iPhone. Seu iPad também receberá uma atualização para o iPadOS 13.4, se for compatível.

Muitos usuários relataram que o recurso Ponto de acesso pessoal é temperamental na atualização do iOS 13, com a desconexão regular. Uma solução fácil é ativar e desativar o recurso novamente, mas isso não resolve o problema definitivamente. Agora, um documento interno da Apple foi enviado aos provedores de serviços autorizados da empresa (e foi encontrado pelo MacRumors ).

Apple

A nota diz que a Apple está ciente do problema de desconexão do recurso Ponto de acesso pessoal. Ele oferece uma variedade de correções, enquanto a empresa trabalha em uma correção oficial.

Não há confirmação de que isso será resolvido no iOS 13.4, mas o reconhecimento da Apple antes de uma nova atualização de software pode significar que a atualização virá com uma grande correção.

Embora isso seja incerto, a atualização mais recente do iOS 13.4 parece configurada para oferecer uma opção para desbloquear seu carro compatível com NFC com o iPhone, além de novos adesivos Memoji, compartilhamento de pastas do iCloud e até compras combinadas de aplicativos no iPhone e Mac.

O iPadOS está recebendo atualizações ainda maiores, com suporte para mouse e trackpad definido para o software do tablet. Assim, esperamos que as novas atualizações tenham grande impacto no desempenho e manuseio destes aparelho.

Claro, não podemos apostar que todas as atualizações serão boas e sem erros. Afinal, a microsoft e suas atualizações infinitas do Windows 10 estão sempre arruinando ainda mais a imagem da empresa. Esperamos que a Apple não siga pelo mesmo caminho… Mas, só nos resta esperar e ver onde a Apple vai chegar.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here