Apple quer mesmo transformar o iPad num notebook em 2023

Diz-se que a Apple está a trabalhar num iPad maior de 16 polegadas, de acordo com um relatório recente da The Information. Este seria um novo tamanho para o iPad, que normalmente tem ecrãs que variam entre os 7.9 e os 12.9 polegadas. O relatório não menciona uma data de lançamento, mas diz que o iPad maior ainda está em desenvolvimento.

Já há algum tempo que correm rumores de que a Apple está a planear lançar um iPad maior com um ecrã de 14 a 16 polegadas. Recentemente, Mark Gurman, conhecido por divulgar informações credíveis relacionadas à Apple, mencionou um iPad de 14 a 15 polegadas, e o analista da cadeia de fornecimento Ross Young apoiou esta previsão em Junho. É possível que pudéssemos ver um iPad Pro de 14.1 polegadas com Mini LEDs e um ecrã ProMotion logo no próximo ano.

O iPad Pro de 12.9 polegadas é atualmente o maior modelo da Apple, e a adição de alguns centímetros extra de ecrã poderia tornar o dispositivo ideal para os profissionais de design. Também faria sentido para aqueles que querem tirar partido do Stage Manager, uma funcionalidade do iPadOS 16 que supostamente torna a troca entre aplicações mais fácil.

A empresa adicionou suporte externo ao Stage Manager na versão beta do programador do iPadOS 16.2 na terça-feira, o que deverá dar aos utilizadores um grande espaço para trabalharem quando usarem a funcionalidade.

Se procura um novo iPad e não quer gastar muito, a melhor opção pode ser o modelo mais antigo, o iPad de 9ª geração. A Apple abanou a sua linha de iPad no mês passado com o lançamento do mais caro modelo básico de iPad com USB-C, bem como do iPad Pro actualizado de 12.9 polegadas.

A introdução de um iPad de 16 polegadas premium pode ajudar a dar algum sentido à linha da Apple. Embora fosse provável que estabelecesse uma maior diferença de preços entre o iPad de nível básico e o modelo topo de gama maior, não resolveria o problema de uma larga vasta gama de opções.

Fonte: TheInformation

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui