Apple quer lançar o carro elétrico em 2019

apple

Já não é a primeira vez que a Apple é ligada à criação de um carro elétrico, sendo que agora há uma suposta data para o início da sua comercialização: 2019.

Segundo o site Wall Street Journal, faltam quatro anos para que a Apple comece a vender o seu primeiro carro, sendo que será no segmento dos carros elétricos que a Apple irá iniciar-se neste novo segmento de mercado.

Foi em fevereiro que o mesmo jornal indicou que a Apple iria lançar um carro elétrico, o Projeto Titan, que envolverá uns 600 funcionários da Apple, mas que poderá triplicar o número de funcionários. Temos ouvido alguns rumores sobre um carro autónomo, mas esse projeto só deverá surgir mais tarde.

O interesse da Apple nos carros elétrico não é novo, já que surgiram vários rumores sobre a possibilidade de a Apple adquirir a Tesla, mas que ainda não se concretizou apesar de o próprio CEO da Tesla ter confirmado negociações e os investidores da Apple terem indicado a Tim Cook que gostavam que a empresa da maça adquirisse a fabricante de carros elétricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here