Apple: próximo iPad Pro terá muitas novidades. Saiba quais!

Começam um novo ano e já se começa a falar dos próximos produtos da marca da maça, que devem começar a surgir nos próximos meses. Um deles, será a nova geração do iPad Pro, que a Apple introduziu no mercado procurando uma solução mobile, um pouco mais profissional, entre o utilizador de um iPad e um MacBook.

Ora, a Apple poderá colocar tecnologia muito interessante no próximo iPad Pro e o grande destaque poderá ser o que a Apple vai fazer com o seu logótipo que se encontra na parte de trás.

De todos os rumores que ouvimos sobre a próxima geração do iPad Pro, talvez o mais desconcertante envolva a adição de carregamento sem fio Magsafe. Sem falar na questão de como uma placa gigante de tablet vai caber no seu tapete de carregamento sem fio, há também a questão de como isso realmente funcionaria. Bem, podemos agora ter nossa resposta.

Rumores de um iPad com a parte traseira toda de vidro agora abriram caminho para rumores de algo mais subtil – um iPad com um logotipo de vidro da Apple. Novos relatórios sugerem que o próprio logotipo pode abrigar tecnologia de carregamento sem fio MagSafe.

De acordo com o 9to5Mac, a Apple nunca arriscou num design para um iPad com vidro, por motivos óbvios. Mas a Apple terá de fazer alguma alteração para que possa introduzir o carregador sem fios da empresas nos seus novos smartphones e a solução é surpreendente.

O site afirma que a solução da Apple é apresentar um logotipo da Apple com um tamanho maior feito de vidro. O relatório afirma que isso poderia abrigar ímãs mais fortes do que a linha do iPhone e suportar carregamento mais rápido. E melhorar o carregamento é essencial para os iPad, pois com a tecnologia atual o iPad demoraria dias até conseguir carregar ao máximo toda a sua bateria.

Embora o design pareça intrigante, ainda há reservas sobre o conceito de um iPad com carregamento sem fio. Precisamos comprar um enorme tapete de carregamento novo? E embora o carregamento mais rápido pareça ótimo, ele será realmente poderoso o suficiente para obter um tablet com M1 até 100% num período de tempo decente?

Claro, sendo a Apple, não ficaremos surpresos se a nova tecnologia significar acessórios novos (e caros). O tempo dirá se a empresa encontrará uma solução elegante para o carregamento de tablets sem fio, ou se iremos manter-nos com USB-C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui