Apple Powerbeats 4 pode estar a caminho

Existe a possibilidade de a empresa Apple vir a lançar uma nova versão dos Powerbeats earbuds, se as imagens descobertas da nova versão do iOS são para ser credível. Os Powerbeats são os earbuds sem fios da Apple. os dois earbuds são conectados por um único cabo e que conectam, sem cabos, ao telemóvel através do Bluetooth. A última versão deste equipamento foi lançada em 2016 e trata-se dos Powerbeats 3.

Tendo em conta a imagem, a maior mudança que se pode verificar entre os Powerbeats 3 e os Powerbeats 4 parece ser a localização do cabo que liga ambas as peças. Enquanto que nos Powerbeats 3 os cabos saem pela parte da frente das peças quando estas estão a ser usadas, nos Powerbeats 4 parece que os fios descem pela parte de trás, através dos braços até aos ouvidos para assim ligar as duas peças.

O MacRumors também notou que esta nova versão pode ser sido anunciada antes do tempo de a uma actualização que aconteceu no iOS. Em março de 2019 o iOS 12.2 deu-nos a possibilidade de termos uma primeira visão dos Powerbeats Pro sem fios, enquanto que os mesmos só foram oficialmente anunciados mais tarde em Abril. Depois também ocorreu uma situação semelhante no inicio de outubro quando os AirPods apareceram na versão beta do iOS 13.2, equipamento que foi posteriormente lançado de um modo oficial mais tarde nesse mesmo mês.

Dadas estas experiências passadas tudo leva a crer que quando o iOS recebe actualizações, também os utilizadores recebem umas imagens de por detrás das câmaras do que a empresa espera lançar. Podemos acreditar que vai existir um lançamento dos novos Powerbeats 4, provavelmente, antes do final de fevereiro. Também existem os rumores que a Apple se está a preparar para vender uma gama nova de iPhones já nos inícios do mês de março. Ficaremos a aguardar.

Fonte: MacRumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here