Apple poderá lançar novas atualizações de três iPads até o primeiro semestre de 2020

Um novo iPad de 10,8 polegadas será lançado no segundo semestre de 2020 e será seguido por um novo iPad mini de 8,5 polegadas no primeiro semestre de 2021, segundo o analista e analista da Apple Ming-Chi Kuo.

Em sua mais recente nota de pesquisa, o analista frequentemente preciso alegou que duas novas variantes dos iPads mais baratos estão a caminho. Não está claro se o iPad de 10,8 polegadas será um iPad Air de 10,5 polegadas atualizado ou um modelo de substituição para o iPad de 10,2 polegadas.

O atual iPad ‘padrão’ está atrasado devido a uma atualização, pois possui um design pesado que a Apple usa há várias gerações de iPad e possui um chip A10 Fusion razoavelmente datado. Os chips mais recentes da Apple são o A13 Bionic no iPhone 11 e iPhone 11 Pro e o A12Z no iPad Pro 2020.

O iPad Air foi atualizado pela última vez em 2019, com o tablet usando o mesmo design do iPad Pro de 2017 e apresentando um sistema A12 Bionic em um chip. Embora ainda seja um tablet muito capaz, é indiscutivelmente um pouco antiquado em comparação com os tablets iPad Pro com seus painéis estreitos e tecnologia Face ID.

O mesmo pode ser dito para o iPad mini. Última atualização em 2019, o menor tablet da Apple também vem com o chip A12 Bionic, que fornece uma quantidade decente de energia.

E sua tela é ligeiramente melhorada em relação aos modelos anteriores. No entanto, ele ainda está usando o mesmo design de chassi que o iPad mini original de 2012, com molduras grossas que agora fazem com que a tela Retina de 7,9 polegadas pareça um pouco apertada quando comparada aos smartphones sem moldura da Apple 2020.

Atualização

Como tal, todos os três iPads mencionados acima poderiam fazer uma atualização. Seguindo as previsões de Kuo, um iPad de 10,8 polegadas e um iPad mini de 8,5 polegadas significam que ambos os tablets terão uma tela maior do que seus antecessores.

Por sua vez, isso sugeriria que eles provavelmente poderiam imitar o design dos profissionais atuais do iPad, usar molduras muito mais estreitas e soltar o botão home físico em favor do Face ID. Isso permitiria que ambos os iPads se ajustassem a telas maiores sem aumentar o tamanho geral.

Se a previsão de Kuo está no dinheiro, esperamos que o novo iPad de 10,8 polegadas seja revelado no mesmo evento que o iPhone 12. Ou talvez algumas semanas depois em um evento de lançamento separado, que também pode ver a Apple revelar um novo iMac 2020.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui