Apple pode vender iPhone com tela LCD em seis opções de cores

Tudo indica que a Apple deve lançar três iPhones este ano, sendo dois com tela OLED e um mais básico com tela LCD de 6,1″. Contudo, se por um lado as informações sobre o tamanho e a tecnologia do display são as mesmas em todos os vazamentos, as cores do iPhone mais básico de 2018 não estão em concordância.

Há poucos dias, o famoso analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, revelou que o dispositivo será comercializado em seis opções de cores, dentre elas o vermelho, que por sinal é bastante bonita, dado que a Apple já lançou uma variante do iPhone 8 e 8 Plus nessa tonalidade. No entanto, informações vindas do site japonês “Macotakara” citando fontes da indústria, deixam claro que a variedade de colorações do novo iPhone será outra – e que o tom em vermelho não está incluso.

iPhone 8 e 8 Plus em vermelho

 

O iPhone de 6,1″ LCD deve ser lançado nas seguintes cores: branco, preto, amarelo flash, laranja brilhante, azul elétrico e marrom. A listagem publicada pelo “Macotakara” é relativamente diferente das informações divulgadas pelo analista Ming-Chi Kuo, que revelou as seguintes cores: dourado, cinza, branco, vermelho e laranja. No entanto, ambos concordam que o novo iPhone será comercializado em diferentes opções ao público.

Até o momento, não há informações sobre as especificações dos três iPhones de 2018, embora rumores apontem que todos serão lançados com Face ID, deixando de lado o Touch ID do iPhone 8 e 8 Plus.

Na verdade, espera-se que a Apple encerre essa tecnologia em seus futuros smartphones, apostando somente em uma opção de desbloqueio e autenticação de pagamentos. Mas ao contrário dos modelos com tela OLED, o iPhone LCD deve ser lançado com Face ID de primeira geração, enquanto os outros dispositivos chegarão com Face ID de segunda geração, mais aprimorado e preciso, tudo para baratear o desenvolvimento e, consequentemente, chegar as lojas custando menos, visando atrair aqueles consumidores que não podem (ou não querem) pagar mais nos iPhones OLED.

Quanto ao hardware, espera-se que a Apple insira o processador A12. Até o momento, a empresa da maça não se pronunciou sobre quando pretende oficializar seus novos iPhones, embora seja bastante provável que o anúncio aconteça em setembro.

Fonte: Macotakara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here