Apple pode revelar iPhone 5S em junho

Apple iPhone 5SSurgem alguns rumores na internet de que a Apple poderá mostrar o seu novo iPhone 5S já no próximo mês de junho, chegando aos mercados no mês seguinte.

A noticia é do site MacFan, anunciada depois também pelo site Electronista, que aponta o dia 20 de junho como a data em que Tim Cook subirá ao palco num evento especial para mostrar o sucessor do iPhone 5, que muito provavelmente será apelidado de iPhone 5S. A chegada às lojas ocorrerá algumas semanas depois durante o mês de julho.

A data divulgada nestes rumores está de acordo com a data escolhida para o lançamento de todas as anteriores versões do iPhone, que ocorreram entre os meses de junho e julho.

Estes dados, não passam para já de rumores mas que são dados como plausíveis. Os especuladores dão alguma credibilidade a estes rumores já que vem isto como uma forma da Apple contrariar um possível sucesso de vendas da Samsung com o Galaxy S4.

Esta data é bastante próxima do sexto aniversário do lançamento do iPhone original lançado em 2007, altura em que se espera que a Apple organize um evento comemorativo. O dia exato do aniversário é sábado dia 29 de junho, um dia pouco normal para a Apple fazer as suas apresentações.

Além disto, é também dito que a Apple está a preparar um iPhone mais barato para apresentar em Agosto, como uma solução pré paga nos mercados em desenvolvimento como a China e a Índia.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here