Apple pode realizar evento de lançamento do iPhone 11 a 10 de setembro

A Apple tem-nos habituado a que os seus eventos de lançamento dos novos iPhones aconteçam a uma segunda, terça ou quarta-feira de setembro. E o lançamento do iPhone 11 poderá muito bem manter essa tendência e ser lançado a 10 de setembro.

Os eventos mais recentes realizados pela Apple para lançamento dos novos dispositivos iPhone aconteceram a 12 de setembro de 2018, uma quarta-feira, em 2017 foi também no dia 12 de setembro, uma terça feira. Em 2016 e 2015 os eventos foram ambos numa quarta-feira, mas a dia 7 e 9 de setembro, respetivamente.

Evento Apple iPhone 11

Este ano o lançamento do iPhone 11 poderá acontecer numa quarta-feira, dia 10 de setembro, isto de acordo com uma imagem que surgiu na versão beta 7 do iOS 13.

A imagem em si é um espaço reservado para a sua OOBE, e já o iOS 12 continha informação semelhante, com o ícone do calendário a mostrar o dia 12, data em que foi lançado o iPhone Xs.

Este ano a Apple deverá lançar também três novos dispositivos. No entanto e de acordo com algumas informações recentes ainda existem algumas dúvidas quanto ao esquema de nomenclatura. O expectável seria a evolução natural para o iPhone 11, o iPhone 11 Max, mas isso é algo que agora parece algo incerto, uma vez que ao que tudo indica poderá haver um iPhone Pro.

No evento alegadamente programado para 10 de setembro a Apple poderá apresentar uma atualização ao Apple Watch. Embora ainda não existam muito rumores em torno deste assunto. No entanto é expectável que fiquemos a conhecer o Apple Watch Series 5 este ano.

Tendo em conta a expectativa para a realização do evento de lançamento do iPhone 11 para 10 de setembro espera-se que os convites à imprensa comecem a chegar até ao final deste mês. As marcas não costumam mostrar muito nestes convites mas poderemos, pelo menos, confirmar a data de lançamento dos novos dispositivos.

Fonte: iHelpBR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here