Apple pode lançar cinco iPads e cinco Macs durante 2018

A Apple pode estar a preparar um ano muito movimento quanto ao lançamento de novos produtos nos váiros segmentos de mercado onde está presente. Segundo as últimas informações, a Apple poderá anunciar cinco iPads e cinco computadores Mac durante o 2018.

Esta informação foi divulgada pelo site francês Consomac (via 9to5mac), que encontrou o registo de produtos ainda não oficiais na base de dados da Eurasian, um requisito obrigatório para estar presente em países como a Rússia, Moldávia e, na sua grande maioria, países da Ex-URSS. Sendo o mercado russo muito importante para qualuqer marca, é sempre de levar a sério este tipo de informação.

No entanto, o próprio 9to5Mac avisa para não levarmos como certo esta informação, isto porque se antes, o registo nesta organização acabou por verificar-se real e sempre certo, no ano passado, antes do WWDC 2017, a informação apontou para um teclado, novos MacBooks e iPads, que foram confirmados, em abril surgiu a indicação de 11 novos modelos do iPhone.

Tendo em conta que já estamos em julho e que ainda não conhecemos nenhum novo iPhone, percebemos que já não podemos levar totalmente a sério esta “fonte”. A própria Apple pode se ter apercebido e ter alterado a estratégia sobre o registo dos modelos, para que sej amais difícil saber-se informação antes do tempo.

Mas vamos para a informação sobre os modelos. Segundo a base de dados, o cinco novos Macs são o A1931, A1932, A1988, A1989, A1990, enquanto os iPads são A1876, A2013, A1934, A1979, A2014.

Outra informação que se encontra na base de dados e que não deve corresponder à verdade é que os iPads chegarão com o sistema oprativo iOS 11, enquanto os computadores com o macOS 10.13. Ora, tendo em conta que já foi apresentado as novas versões dos sistema operativos, o iOS 12 e o MacOS Mojave, é muito pouco provável que esta informação seja verdade e, mais uma vez, leva-nos a acreditar menos nela.

Independentemente disto, nos anos anteriores, a informação encontrada através deste método revelou-se sempre certeira, portanto há que levar esta informação com alguma seriedade, já que a única informação que pode estar errada é sobre o sistema operativo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here