Apple pode já ter vendido sete milhões de Apple Watch

apple-watch-6_1

A Apple ainda não divulgou o número de relógios inteligentes vendidos, sendo que tem deixa os números “ao sabor do vento” das consultoras que indicam estimativas, sendo que a mais recente aponta para os sete milhões de Apple Watch vendidos.

Os números foram divulgados pela consultora Canalys que acredita que a Apple terá enviado mais de 300 mil unidades do seu relógio inteligente durante o 3º trimestre de 2015, entre julho e setembro, sendo a fabricante que mais relógios inteligentes vende.

Em segundo lugar encontra-se a Pebble, a primeira fabricante de relógios inteligentes e que, recentemente, lançou o Pebble Time, terá enviado para as lojas mais de 200 mil unidades do seu smartwatch. Por seu lado, a Samsung registou uma descida, no entanto há a referir que só agora renovou totalmente a sua gama de smartwatch com o Gear S2 que, numas primeiras impressões com o relógio, acreditamos que dá um novo rumo à fabricante sul-coreana neste segmento de mercado.

Em relação às pulseiras fitness, as smartbands, a Xiaomi é clara líder, tendo ultrapassado o envio de mais de 10 milhões de unidades num só trimestre, com a FitBit também muito bem colocada com um bom aumento de envios.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here