Apple pode estar “caçando” engenheiros do Xbox para seu próprio console de jogos

E para quem gosta de especulações e rumores, com certeza ficará animado com este rumor. Basicamente, foi mencionado pelo repórter do Windows Central Jez Corden no último episódio do podcast The Xbox Two que a Apple pode estar “caçando” engenheiros do Xbox para fazer seu próprio console de jogos.

Jez diz que ouve isso há algum tempo, embora admita que a fonte da informação não é a melhor (ele não tem detalhes concretos ou provas) e mesmo que seja verdade, ele não sabe se a Apple ainda está perseguindo a ideia:

“Eu ouço há algum tempo que a Apple vem caçando engenheiros do Xbox para fazer seu próprio console. Eu ouço isso há muito tempo, que a Apple estava explorando fazer um console de videogame. E eu não sei se vai ter um jogo de realidade virtual, ou uma coisa do metaverso, ou algo assim…”

“Não sei se isso se concretizará, não sei se eles já cancelaram, porque a Apple explora uma tonelada de coisas… documentos, não tenho fotografias, mas é apenas algo que ouvi.”

Consola da Apple a caminho?

Como ele mesmo citou, a Apple sempre está se desenvolvendo em várias frentes. Ela é conhecida principalmente por seus iPhones, MacBooks e aparelhos derivados. Mas ela não é apenas isso, ela vem se estendo por várias outras áreas, como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Gadgets inteligentes, TVs e vários outros setores.

Então, não é estranho se ela realmente está fazendo planos sobre entrar no mercado de consoles com o seu próprio console. Claro, se ela não quiser ser um fiasco, toda a preparação deve ser bem calculada. Além de procurar uma boa equipe de profissionais com experiência no ramo (o que ela pode estar fazendo agora).

Teremos que esperar e ver se algo acontece, mas certamente é um dos rumores mais intrigantes que vimos recentemente. Mas como dissemos no começo, isso tudo é um rumor, nada foi confirmado ou comprovado por algum meio oficial…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui