Apple pode estar a planear novos modelos do iPhone SE em 2022 e 2023

O conhecido analista Ming-Chi Kuo, aponta que a Apple tem dois modelos do smartphone planeados para 2022 e 2023. De acordo com Kuo, existem rumores de que o modelo que será lançado em 2022 ‌vai sair no primeiro semestre do ano e terá 3 GB de memória, enquanto o ‌iPhone SE‌ previsto para 2023 apresentará mudanças mais significativas, incluindo um ecrã maior e 4 GB de memória.

O analista Ross Young já tinha referido, anteriormente, que a Apple está a trabalhar num novo ‌iPhone SE‌ de 4,7 polegadas com conectividade 5G e que seria lançado em 2022, seguindo-se o modelo ‌iPhone SE‌ com um ecrã  LCD de 5,7 a 6,1 polegadas cuja data de lançamento deveria, segundo o analista, ocorrer em 2024. Young disse originalmente que o modelo maior do ‌iPhone SE‌ estava programado para 2023, mas foi adiado para 2024, no entanto, Kuo referiu que acredita que ainda esteja previsto para 2023.

Outros rumores sugerem que este modelo maior do ‌iPhone SE‌ apresentará um design semelhante ao iPhone XR , que terá uma câmara frontal perfurada e terá um ecrã LCD. Estes mesmos rumores vão de encontro ao dito por Young que refere que o iPhone de 2022 ‌ deve ter o mesmo design que o anterior e um ecrã de 4,7 polegadas. Deve vir, ainda com conectividade 5G, mas ainda não foi avançado qualquer informação sobre se conterá o chip A14 ou A15.

No passado mês de outubro, surgiram alguns rumores que indicavam que o iPhone SE 3 seria lançado em 2022. Este seria um modelo com características do iPhone 13, mas com o mesmo design do smartphone anterior.

Recorde-se que no início do mês surgiu a informação de que a Apple estaria a indicar aos seus fornecedores de componentes do iPhone 13 que pode não conseguir pedir tantas unidades quanto o que tinha previsto devido a uma queda na procura, isto de acordo com um relatório da Bloomberg.

Embora nós já todos soubéssemos que a empresa já tivesse a cortar os pedidos deste ano para 80 milhões abaixo de uma meta de 90 milhões, a Apple estava a planear compensar grande parte da queda no próximo ano. Agora, contudo, a Apple terá dito aos seus parceiros de fabricação que isso pode não acontecer e que eles podem não ver o aumento esperado nos pedidos conforme tinha sido planeado.

Fonte: Mac Rumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui