Apple planeja reformulação do iPhone 2020 baseado no iPhone 4

A Apple está planejando uma grande reformulação para o iPhone do próximo ano. E isso significa que a empresa trará de volta a aparência de um modelo muito antigo, de acordo com novos relatórios. A empresa planeja fazer com que o modelo 2020 tenha laterais planas e chassi retangular e curvado do iPhone 4, que foi visto pela última vez no iPhone SE , de acordo com o geralmente confiável analista da Apple Ming-Chi Kuo.

No passado, a Apple atualizava o design do seu iPhone normalmente a cada dois anos. Em lançamentos recentes, isso diminuiu a velocidade, e cada design apareceu três vezes – sugerindo que o iPhone 2020 poderia ser a primeira grande reformulação e ver a Apple abandonar a atual forma do iPhone X.

Em vez disso, a empresa redesenhará o chassi de acordo com a aparência do iPhone 4, de acordo com Kuo, que foi citado pela Macrumors. Esse design já começou a reaparecer na linha iPad Pro, que foi redesenhada no ano passado e tinha alguns dos mesmos lados planos e cantos curvos.

Outras novidades

A Apple também deve apresentar novos tamanhos de tela com os modelos 2020. Neste verão, Kuo disse que os maiores telefones terão telas maiores, embora não esteja claro se o farão expandindo o tamanho geral do telefone ou expandindo o painel que os rodeia.

Usuários de iPhone e iPad instados a baixar a atualização de software mais recente
Todos esses três monitores serão OLED, disse ele, ao contrário da atual linha mista que inclui uma tela LCD no iPhone 11.

Além do novo design, os telefones 2020 da Apple – que poderiam ser conhecidos como iPhone 12, ou algo completamente diferente – também deverão trazer chips 5G à faixa pela primeira vez.

Os novos iPhones quase certamente chegarão em setembro de 2020, de acordo com os lançamentos anteriores. E estaremos esperando seriamente para ver como a empresa irá se comportar até lá. Além de sempre de olho nos rumores que surgirem.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here