Apple planeja lançar um Mega-MacBook ainda este ano

E para aquelas pessoas que reclamam do tamanho da tela do Notebook, a Apple pode ter o produto perfeito. Ou melhor, a Apple vai lançar esse produto. Que nada mais é que um novo Macbook de 16 polegadas.

Mas é importante avisar que tão grande a sua tela, será também o seu preço, afirmou um respeitado analista de tecnologia. Enfim, os rumores indicam de que a gigante da tecnologia esteja trabalhando em seu maior laptop desde que o modelo de 17 polegadas foi descontinuado há sete anos. Mas não são só os rumores que dizem isso.

Um especialista da Apple se tornou o segundo observador da indústria de alto perfil a dizer que um MacBook maior está prestes a acontecer. “Prevemos que a Apple lançará um novo produto no evento da Apple em setembro de 2019, se não houver um problema de desenvolvimento inesperado”, disse Jeff Lin, diretor-associado da IHS Markit, em um e-mail publicado pela Forbes.

No início deste ano, a chegada do novo laptop foi prevista pelo notável analista da Apple, Ming Chi-Kuo. Este analista é conhecido pela natureza impiedosamente precisa de suas previsões.

O novo computador da Apple deverá apresentar uma nova tela com tecnologia que lhe dará ‘excelente qualidade de imagem’, informou 9to5Mac.com.

Cuidado com o preço

A Apple não lançou um mega-Macbook desde 2012, quando descontinuou o seu portátil de 17 polegadas. Sendo que agora, o maior modelo do mercado tem uma tela de 15 polegadas. Pode parecer uma diferença mínima, mas pode acreditar, isso não é verdade.

No entanto, antes de você ficar animado, é importante dizer que meros mortais tendem a não conseguir colocar as mãos em um modelo como esse. Para termos uma ideia, um MacBook Pro de 15 polegadas atualmente começa em £ 2.349, portanto, o modelo maior provavelmente será em uma escala ainda maior, muito maior.

Claro, sempre tem a opção da Apple cortar custos removendo o polêmico ‘Touch Bar’ de seus próximos laptops. Este bar funciona um pouco como uma tela sensível ao toque, sentado na parte superior do computador e executando várias funções. No entanto, não foi recebido com aplausos críticos unânimes e alguns clientes podem concordar em passar sem isso, em vez de desembolsar mais dinheiro para o dispositivo.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here