Apple Pay lançado oficialmente na Suíça

A Apple lançou oficialmente na Suíça o seu sistema de pagamento, Apple Pay. Para já conta apenas com o suporte de 3 bancos.

Tendo em conta todo o sucesso que a marca Apple têm pelo mundo fora, e como também o entusiasmo mostrado pelos utilizadores em usufruir de carteiras digitais de pagamento, seria de esperar que mais do que 7 países tivessem o sistema disponibilizado 2 anos após o seu lançamento nos Estados Unidos da América.

Infelizmente, muitos dos bancos e comerciantes ainda necessitam de serem convencidos a aderir a este sistema de pagamento digital, que como já todos vimos, será vantajoso para todos. Temos assim, e com a inclusão a partir de hoje da Suíça, os EUA, Reino Unido, Singapura, Canadá, Austrália, e China.

A introdução da Suíça nesta lista, é um passo bastante importante para a Apple. Pois como todos sabemos a realidade financeira deste país, esperamos que seja um passo de gigante para a continuidade e desenvolvimento do Apple Pay de modo a poder expandir-se a outros países.

Fonte: PockeNow

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here