Apple: Novos iPhones serão conhecidos no dia 12 de setembro

Red Magic 3S

A Apple já começou a enviar os convites para a apresentação oficial dos novos iPhones que, confirmando os últimos anos, costuma acontecer durante o mês de setembro. Este ano, o novos iPhones serão conhecidos no dia 12 de setembro.

Além de a apresentação dos novos iPhones ser, por si só, bastante importante, a Apple decidiu fazer o evento dentro de portas, no seu novo Campus, e que promete ser um grande dia de apresentações para a Apple, pois os rumores apontam para mais produtos para serem lançados, além dos smartphones.

Já não há quaisquer dúvidas sobre o dia de apresentação dos novos iPhones. Acontecerá no próximo dia 12 de setembro, numa quarta-feira. Seguindo os vários rumores, poderão ser apresentados três iPhones nesse dia.

Deverão ser anunciados dois novos iPhone X, o sucessor do iPhone X e o iPhone X Plus, uma versão maior do novo iPhone. A versão normal, deverá ter um processador superior, uma dupla câmara melhoras e uma nova variante com 512GB de armazenamento. Mas a grande novidade será o iPhone X Plus, que poderá ter um ecrã de 6,5 polegadas.

Um ecrã deste tamanho poderá trazer várias novidades, sendo que há informações que apontam funcionalidades diversas para este equipamento.

O outro iPhone a ser apresentado poderá ser um sucessor do iPhone SE, mas mantendo o novo design do iPhone X. No entanto, o ecrã será LCD, com um ecrã de 6,1 polegadas bem como poderá haver mais opções coloridas, no entanto sobre este modelo ainda há poucas informações.

E além dos iPhones?

Normalmente, este dia não fica reservado apenas para os smartphone e por isso também tem sido falado que deverá ser lançado uma nova versão do Apple Watch. Segundo algumas informações, o relógio terá um ecrã maior e com menores margens, o que poderá significar que o amanho deverá manter-se o mesmo.

Além disso, também é provável que os botões físicos do relógio sejam substituídos por componentes mais sólidos, bem como também deverá novas funcionalidades e melhor resistência à água.

Mas poderão haver mais, apesar de existir mais dúvidas sobre estes produtos. Poderá surgir uma iPad Pro com ecrã maior, bem como um novo MacBook Air. Também poderão surgir novos AirPods e, finalmente, ser lançada a tecnologia de carregamento sem fios AirPower.

Sem dúvida, que este dia 12 de setembro poderá ser bem movimentado, caso a Apple apresente todos os produtos no novo Steve Jobs Theater, o auditório da Apple no novo Campus em memória ao criador da Apple.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here