Apple Music sofre atualização para Android. Algumas novidades do iOS 14 a caminho

A Apple trouxe de forma oficial no dia de ontem novidades à sua aplicação para o sistema Android, a Apple Music, o serviço de streaming de áudio da marca da maçã. Novidades essas que têm vindo a ser testadas durante o último mês de Setembro, mas que somente tem estado disponíveis para alguns poucos utilizadores que possuíam a versão Beta da aplicação instalada.

Assim, e foi no inicio desta semana que essas mesmas alterações que têm vindo a ser testadas começaram a chegar de forma gradual ao mercado e acessível a todo os clientes.

Se é utilizador do serviço de streaming de música da Apple no seu smartphone Android, estas são algumas das novidades que chegaram com a ultima atualização. Primeiro que tudo, temos agora disponível o “Listen Now”, uma nova secção que substitui o separador “For You”, trazendo assim uma nova experiência para o utilizador, e que resultou em um reposicionamento do botão de pesquisa na barra inferior da aplicação. E finalmente uma melhoria também ela a nível da experiencia no que diz respeito à reprodução de títulos musicais.

Ainda em relação a essa melhoria adicional na reprodução de músicas, poderemos contar agora com novas funcionalidades tais como o “Autoplay”, “Crossfade” bem como a possibilidade de podermos efetuar a partilha nas redes sociais Instagram, Facebook e Snapchat Stories. Todas estas novas funcionalidades encontram-se já disponíveis na aplicação Apple Music para utilizadores Android.

Além de tudo isto, para lá das melhorias obvias da aplicação no seu geral, a Apple mencionou que esta ultima atualização melhorou também a performance da Apple Music, significando isto que bastantes alterações foram produzidas de fundo no código fonte da mesma. Assim, e para poder desfrutar desde já da aplicação Apple Music e ter acesso à mais recente atualização, pode efetuar a descarga e instalação via a loja da Google.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here