Apple Music pode guardar faixas de música em cartão SD no Android

apple-music

Desde novembro que o Apple Music está disponível no Android e o serviço de streaming já conta com milhões de subscritores, mas agora ganha uma nova funcionalidade: guarda músicas no cartão SD para ouvir offline.

O Apple Music é o serviço de streaming da Apple que tem como objetivo ganhar uma quota de mercado numa área onde a Apple sempre foi líder, música online. Até agora, era líder graças ao iTunes, a maior loja de venda de música online, no entanto os serviços de streaming começaram a crescer e ganhar mercado e a Apple lançou o Apple Music.

Mas para conseguir ganhar quota de mercado e “apanhar” a concorrência, tinha de estar disponível, logo o Apple Music tornou-se na primeira aplicação da empresa da maça a estar disponível no concorrente Android. Tudo indica que poderá haver mais aplicações no futuro.

Mas se os dispositivos móveis da Apple não têm suporte a cartões SD, no Android é quase “obrigatório” e um fator importante na escolha de um smartphone. Aproveitando essa possibilidade, a Apple permite que as músicas do serviço Apple Music possam ser guardadas num cartão MicroSD para serem ouvidas mais tarde e em offline.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here