Apple lança Versão Beta do iOS 13 a duas semanas do lançamento

Estamos a apenas duas semanas do dia 10 de setembro. Ou seja, o dia em que a Apple provavelmente anunciará o iPhone 11 para o mundo. Assim não há muito tempo para terminar seu sistema operacional iOS 13 antes do lançamento.

Mas e se a Apple não estivesse realmente planejando terminá-lo até então, e apenas admitiria que o iOS 13 não está pronto? Isso pode explicar por que hoje, a empresa lançou um beta para o iOS 13.1.

Versão Beta

Não é um erro. A Apple acaba de lançar uma versão beta do sistema operacional do iPhone, que é um décimo mais recente do que aquele que você pode carregar com segurança em um iPhone.

Aqui está o changelog como prova , que você também pode ler em seu lazer. O 9to5Mac está rastreando as mudanças que os usuários reais notarão, e até agora não há muitas. Escusado será dizer que esta situação é altamente incomum. Mas como o desenvolvedor Curtis Herbert aponta, pode fazer um certo sentido.

A Apple nem sempre conseguiu atingir as datas prometidas para recursos de software como os bate-papos em grupo do AirPlay 2 e do FaceTime, e teve uma série de bugs de software embaraçosos e vulnerabilidades de recursos críticos que precisavam ser corrigidos nos últimos anos.

Se a Apple puder estender seu processo de desenvolvimento e prometer todo o iOS 13, em vez de ter que acertar especificamente o iOS 13.0, pode tirar um pouco da pressão, dar à empresa mais tempo para esmagar os bugs e envolver mais usuários reais para identificá-los em primeiro lugar.

Mas isso também pode significar que o iOS 13.0 poderia ser um passeio ainda mais difícil do que o habitual. Também estamos curioso para saber se isso significa que o AirPods Audio Sharing não será lançado no lançamento do iOS 13.0.

Ele está listado como um recurso do iOS 13.1 no changelog, embora já tenha aparecido em versões anteriores do iOS 13 betas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here