Apple lança pré encomendas do seu Watch Series 7 no próximo dia 8

A Apple irá começar a abrir as pré-encomendas para o seu novo Apple Watch Series 7 na próxima sexta-feira, 8 de outubro. Os dispositivos estão previstos começarem a ser vendidos no próximo dia 15 de outubro. A Apple revelou pela primeira vez o Watch Series 7 num evento no mês passado, mas a empresa simplesmente disse que ele apenas estaria disponível no final deste outono. As pré-encomendas do Apple Watch Series 7 agora começarão na próxima sexta-feira, 8 de outubro.

O Apple Watch Series 7 inclui uma tela que vai virtualmente até a borda da própria estrutura, com cantos mais arredondados e um design mais suave. A Série 7 vem agora com tamanhos de 41 mm e 45 mm, ou seja 1 mm acima da Série 6. Os engastes ao redor da tela têm apenas 1,7 mm e o modo sempre ligado é 70 por cento mais brilhante do que a Série 6 anterior.

A Apple criou também uma variedade de novos watchfaces para aproveitar as vantagens das telas maiores no Apple Watch Series 7. Um watchface modular aprimorado permite que os utilizadores visualizem os detalhes do anel de atividade junto com as complicações regulares encontradas no watchface modular regular.

blank

O tamanho da tela é realmente a grande mudança para o Apple Watch Series 7, juntamente com as melhorias do watchOS 8, como melhor suporte para ciclismo ao ar livre, suporte para queda em exercícios e algumas atualizações do Fitness Plus.

O Apple Watch Series 7 terá um preço inicial de 439€. As pré-encomendas do Apple Watch Series 7 irão começar no próximo dia 8 de outubro e os seus dispositivos começarão a ser comercializados oficialmente apenas a partir do dia 15 de outubro.

Fonte: Apple

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here