Apple lança novo firmware para todos os modelos do iPhone

Falta menos de um mês para o lançamento do novo sistema operativo da Apple, e são cada vez mais os rumores que surgem. Ontem, a gigante tecnológica lançou uma nova atualização de firmware 4E71 para os AirPods 2, AirPods Max e AirPods Pro, a partir do firmware 4C165 lançado em dezembro.

A Apple também lançou um novo firmware 4E71 para o AirPods 3 , acima do firmware 4C170 lançado em janeiro. De momento ainda não é conhecido se estas atualizações também estão disponíveis nos Beats.

Por agora a  Apple não fornece informações sobre o que está incluído nas atualizações de firmware atualizadas para os AirPods‌, portanto, não sabemos quais foram as melhorias ou correções de bugs que o novo firmware traz.

De momento não há uma forma padrão de atualizar o software ‌AirPods‌‌, mas os ‌‌AirPods‌‌ estão conectados a um dispositivo iOS.

Para ter acesso à firmware dos ‌‌‌AirPods deve seguir os seguintes passos:

  • “Ativar os seus ‌‌AirPods ao seu dispositivo iOS.
  • Abrir a aplicação Definições.
  • Clicar em Geral.
  • Escolher a opção Informações.
  • Escolher os AirPods‌‌‌‌‌.”

O utilizador terá de aguardar pela sua vez para que possa ter disponível.

Entretanto, recentemente, registou-se um momento único, a união da Apple, Google e Microsoft para acabar com o sistema de passwords tanto em desktop como em dispositivos móveis. As gigantes tecnológicas defendem que as passwords são inseguras, e muitas vezes fáceis de adivinhar, o que faz com que a privacidade dos utilizadores seja comprometida e com que sejam cometidas violações a este nível.

Agora a Apple, Microsoft e Google estão a trabalhar juntas numa tecnologia para tornar o processo de login fácil, mas sobretudo mais seguro.

Os gigantes da tecnologia anunciaram na passada quinta-feira um “apoio expandido para o padrão de autenticação sem password criado pela FIDO Alliance e pelo World Wide Web Consortium”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui