Apple lança Imac Pro a 14 de Dezembro

Chega a tempo do Natal mas corre o risco, pelos valores envolvidos, chegar tarde na gestão do orçamento para as prendas. A Apple revela que o iMac Pro vai estar disponível para compra a partir de 14 de Dezembro com um preço a começar nos 4999 dólares para a configuração base.

É adiantado que se trata do modelo de Imac mais poderoso lançado até ao momento. Falamos, segundo aquela fonte, de processador Intel Xeon de oito núcleos, memória DDR4 ECC a 2666MHz, SSD de 1TB, placa gráfica AMD Radeon Pro Vega 56 com memória HBM2 de 8GB, ecrã retina 5K, Ethernet 10Gb, quatro portas Thunderbolt 3 (USB-C) com suporte para Dois monitores externos adicionais de 5K e a cor Space Gray. Este equipamento virá de base com o Magic Keyboard e o Magic Mouse. Sem revelar valores, a Apple acrescenta que este modelo pode evoluir para um processador Xeon de 18 núcleos, memória ECC de 128 GB, SSD de 4TB e Radeon Pro Vega 64 com 16 GB de memória HBM2.

A máquina traz o tão aguardado upgrade dos iMacs anteriores, que são o desktop all-in-one da Apple. Com acabamento em cinza escuro, o computador tem design elegante e moderno, seguindo tudo o que os fãs da companhia esperam. O monitor de 27 polegadas é do tipo Retina com resolução de 5120 por 2880 pixels.

Veja também...

Deixe o seu comentário