Apple lança funcionalidade de Karaoke no Apple Music

A Apple anunciou na terça-feira o lançamento do Apple Music Sing, uma inovadora funcionalidade de karaoke que foi incorporada na popular aplicação Apple Music. Esta nova experiência permite aos utilizadores seguir facilmente as letras das músicas em tempo real, assim como ajustar o volume da faixa vocal para que possam ouvir melhor a sua própria voz a cantar.

Para aqueles que podem não estar confiantes na sua capacidade vocal, também podem aumentar o volume da faixa vocal para ajudar a esconder quaisquer imperfeições. Isto também não é só para principiantes, até vocalistas experientes podem beneficiar desta funcionalidade uma vez que lhes permite aperfeiçoar as suas capacidades.

A Apple Music lançou uma série de novas funcionalidades para os cantores, permitindo-lhes colaborar e desfrutar de entretenimento ao estilo do karaoke. As vozes de fundo podem ser isoladas da faixa principal, tornando mais fácil para várias pessoas cantarem juntas. Existe até uma Vista Duet exclusiva que permite a duas pessoas partilharem as suas vozes em uníssono. A Apple terá mais de 50 “listas de reprodução dedicadas” com músicas prontas para karaoke que pode escolher.

“A experiência com letras da Apple Music é consistentemente um dos recursos mais populares no nosso serviço”, disse Oliver Schusser, vice-presidente de Apple Music e Beats da Apple, num comunicado à imprensa. “Já sabemos que os nossos utilizadores em todo o mundo adoram acompanhar as suas músicas favoritas, então queríamos desenvolver ainda mais essa oferta para permitir ainda mais envolvimento com a música através do canto. É realmente muito divertido, os nossos clientes vão adorar.”

O Apple Music Sing vai ser lançado “no final deste mês” para os assinantes do Apple Music. Ele irá funcionará nos iPhones e iPads “todos compatíveis”, mas se quiser usá-lo no Apple TV, terá que ter o mais recente Apple TV 4K que acabou de ser lançado este ano.

Fonte: Apple

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui