Apple lança auriculares Beats X sem fios a 10 de fevereiro

A Apple anunciou que vai finalmente lançar no mercado os auriculares sem fios Beats X no próximo dia 10 de fevereiro. Estes auriculares foram já apresentados mas tal como os Airpod sofreram um atraso forçado na chegada ao mercado.

Os novos auriculares sem fios Beats X possuem a insígnia da célebre marca adquirida pela Apple, assim como contam com o chip W1 da Apple para emparelhamento rápido e fácil com equipamentos iOS e Mac.

Os novos auriculares, que estarão disponíveis nas cores branco, preto, cinza e azul, serão também compatíveis com dispositivos Android. A bateria dos novos Beats X tem autonomia para até 8 horas e cinco minutos de regarramento servem garantir até duas horas de reprodução de música. O recarregamento passa agora a ser efetuado através de uma ficha Lightning, já que os anteriores modelos da Beats recorriam do interface microUSB.

O cabo “Flex-Form” foi desenhado para que os Beats X sejam confortáveis para os utilizadores, podendo os auriculares ser agrupados graças a interação magnética.

Veja também...

Deixe o seu comentário