Apple lança atualização iOS 13.2.3 e o iPadOS 13.2.3 para corrigir bugs

Red Magic 6S

A Apple lançou o iOS 13.2.3 e o iPadOS 13.2.3 ao público, sendo que esta atualização melhora o desempenho e corrige bugs nos sistemas operativos móveis, nomeadamente alguns relacionados com aplicação para emails da Apple.

Esta nova atualização chega apenas 11 dias após a Apple lançar o iOS 13.2.2 e o iPadOS 13.2.2, sendo que ambas estão disponíveis para download no iPhone e iPad, respectivamente. A atualização pode ser feita manualmente na área das Configurações, selecionando Geral, Atualização de software e depois instalando a atualização assim que estiver disponível para o dispositivo.

Fonte: Youtuber Marques Brownlee

Esta atualização é relativamente pequena, sem alterações ou adições de novas funcionalidades, estando focada em correções e melhorias dos sistemas.

Esta atualização corrige um problema em que a pesquisa no sistema e as pesquisa do Mail, Arquivos e Notas podem não funcionar. Problemas no Mail que podem impedir a aplicação de procurar novas mensagens também foram resolvidos. Um problema em que fotografias, links e outros anexos podem não ser exibidos corretamente nos detalhes de Mensagens também foi corrigido, enquanto outro problema que impedia que as aplicações efetuem o download de conteúdo em segundo plano também foi resolvido.

Atualmente, a Apple está a testar a beta iOS 13.3 e iPadOS 13.3 e atualmente já se encontra na sua segunda ronda de versões beta. As alterações encontradas até o momento incluem um ícone atualizado do Apple Watch, a capacidade de desativar o Memoji no teclado, uma categoria de comunicação no Tempo de ecrã e a correção de um bug importante que efetivamente impedia a multitasking em alguns casos, que terminavam aplicações que se encontravam em segundo plano e fazia com que os utilizadores perdessem trabalhos não guardados atá ao momento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here