Apple lança 5 iPhones em 2020?

Red Magic 3S

Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, tem normalmente pontaria certeira quando se trata da Apple.

O seu trabalho na consultora financeira dá-lhe acesso a informações sobre os fornecedores da empresa da maçã, que ele depois traduz em “previsões” sobre futuros lançamentos e novidades do gigante tecnológico.

Desta vez a previsão é que a Apple irá lançar 4 OLED iPhones e 1 SE em 2020, seguido de um iPhone sem portas Lightning em 2021.

  • 1 iPhone SE 2 de 4.7 polegadas
  • 1 iPhone OLED de 5.4 polegadas
  • 2 iPhones OLED de 6.1 polegadas
  • 1 iPhone OLED de 6.7 polegadas

Segundo Ming-Chi Kuo apenas o modelo SE 2 não vem equipado com o modem Qualcomm X55 e, portanto, é o único que não suportará 5G.

A grande diferença entre os modelos, além do tamanho do ecrã, será o tipo de câmara que têm. O iPhone OLED 5.4 vem equipado com uma câmara traseira dupla – a mesma que terá a versão gama-baixa do OLED 6.1. A versão de gama-alta do 6.1 e o OLED 6.7 trarão ambos uma câmara de lente tripla e tecnologia time-of-flight 3D.

Para 2021, o analista prevê o lançamento de um sucessor do iPhone SE 2, que ele chama de “iPhone SE2 Plus”. Este será o primeiro iPhone sem portas Lighting, que “permitirá uma experiência completamente wireless”, diz Ming-Chi Kuo.

Este iPhone terá também um design “all-screen” sem o botão Home e prevê-se que um tamanho de ecrã de 5.5 ou 6.1 polegadas.

Com este panorama parece que a Apple vai inundar o mercado de iPhones. Espera-se que com tanta variedade de modelos, os preços também se adaptem aos vários segmentos do mercado.

Fonte: 9to5mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here