Apple junta-se à IBM para melhorar oferta empresarial

15-destaque-apple-ibm

O mercado empresarial é um mercado que pode ser melhor aproveitado pela Apple e decidiu juntar-se à IBM para ganhar mais espaço aos concorrentes.

Segundo o comunicado de imprensa, a Apple pode evoluir muito no mercado empresarial e apesar de mais de 98% das empresas da Fortune 500 e mais de 92% da Global 500 usarem dispositivos iOS nos seus negócios, faltam aplicações que liguem a Big Data e Analytics da IBM aos dispositivos móveis e é isso que a parceria entre a IBM e a Apple pretende colmatar.

O objetivo passa por criar aplicações que corram nos dispositivos móveis que se liguem às variadas ofertas da IBM no mercado empresarial, mais de 100 aplicações deverão ser lançadas até ao final de 2014, sendo que durante 2015 haverá mais aplicações.

Por parte da IBM, haverá um foco na oferta de dispositivos Apple para ligar aos seus serviços, aumentando a venda de iPhones e iPad no segmento empresarial, bem como terá uma oferta especializada nesta área, ao estilo do AppleCare mas para o mercado empresarial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here