Apple irá apresentar duas versões do iPad em Janeiro

A Apple poderá apresentar duas versões do iPad em Janeiro e assim conseguir baixar o preço do iPad 2 para combater o crescimento do Kindle Fire.

A informação é avançada pelo DigiTimes, que cita fontes próximas às fabricantes dos componentes para a Apple.

Segundo o site, a Apple irá lançar duas versões do iPad, uma versão de gama média e outra de gama alta. Os preços, esses deverão ser idênticos ao do iPad 2 quando foi lançado. O site ainda aponta dia 26 de Janeiro como a data para a apresentação oficial, no evento iWorld.

Os novos iPads terão um processador quad-core A6, um deles terá uma câmara de 5MP e outro de 8MP, mas ao contrário do que se tem falado, não haverá qualuqer um com ecrã de 7 polegadas, mantendo-se no 9,7 polegadas.

Outra novidade é o iPad 2. Segundo o site, o objectivo será baixar o preço do iPad 2 para valores perto dos 200 dólares, para assim entrar num mercado que a Apple não está, os mercados dos tablets mais baratos, onde o Kindle Fire está a ganhar uma boa vantagem e garantir uma boa percentagem do mercado.

Já não é a primeira vez que se ouve acerca da Apple entrar no mercado de baixo preço, já anteriormente um analista do BGR tinha constatado essa situação em conversas com fabricantes.

Como é de esperar, a Apple não teceu qualquer comentário e certamente que nenhum comentário saberes até a Apple decidir apresentar oficialmente o, ou os, tablet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here