Apple iPad 8 oficialmente anunciado e revelado pela marca

A Apple anunciou e revelou oficialmente esta terça-feira, dia 15 de setembro, o novo iPad de 8ª Geração. O tablet chega com um visual característico da marca, mas com diversas melhorias em relação às gerações passadas, como o processamento aprimorado e bordas mais finas.

Segundo a Apple, o novo iPad 8 foi criado para dar aos utilizadores uma experiência ainda mais completa de uso ao oferecer o máximo desempenho, algo bastante bom para todos os consumidores e fãs da marca.

A 8ª geração do iPad promete ser a melhor já feita pela Apple e, apesar de não haver muita diferença em termos de desing, no interior do novo iPad e em termos de funcionalidades a história já é outra.

Em relação ao design do novo iPad 8, não há alterações no que diz respeito ao mesmo, face ao modelo anterior, o iPad 7. O tamanho do ecrã IPS LCD é igualmente, mantendo as 10.2 polegadas. O novo iPad tem ainda suporte para a caneta Apple Pencil da primeira geração e, segundo a empresa, funciona com teclados Apple Keyboards e modelos da Logitech já existentes.

O visual do novo iPad 8 mantém-se igual ao das gerações passadas, ou seja, o leitor de impressões digitais está localizado na região inferior central e as câmeras frontal e traseira também se encontram nas partes superior e ao meio, respetivamente.

Dentro do novo iPad está um processador A12 Bionic, o mesmo dos iPhone X e iPad Pro 2018, que irá fazer com que este novo iPad seja duas vezes mais rápido do que a geração anterior e até seis vezes mais rápido do que o Chromebook mais vendido nos EUA, segundo a marca. Para além disso, o novo processador da Apple vai permitir que a bateria do novo iPad dure o dia inteiro.

O novo iPad de oitava geração sai da fábrica com o sistema operacional iPadOS 14, que chega no dia 16 de setembro a todos os iPads, que traz diversas novidades em privacidade e recursos de multitarefas que aproveitam o grande ecrã do tablet.

O novo iPad 8 é até agora um dos melhores iPads já feitos pela Apple e este irá custar 399€ e já está disponível para pré-reserva na loja oficial da Apple em https://www.apple.com/pt/shop/buy-ipad/ipad-10-2, chegando oficialmente no dia 18 de setembro deste ano, 2020.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here