Apple inicia venda online do iPad mini Retina

iPad mini Retina

Após o anúncio do atraso no lançamento do iPad mini Retina devido a problemas com a produção do ecrã, a Apple trocou as voltas aos consumidores e colocou o tablet à venda esta terça-feira (12), mas apenas pela internet.

Já é possível encomendar o aparelho através da loja virtual da Apple. Contudo, as dificuldades são notórias, já que a empresa terá poucas unidades para vender. Para receber um iPad com 16 ou 32 gigabytes é necessário esperar apenas um a dois dias nos Estados Unidos. No entanto, no caso dos modelos com 64 e 128 gigabytes ou todas as versões com o serviço Wi-Fi + Cellular, o tempo de entrega já estica para cinco a dez dias.

Além disso, a Apple não anunciou quando começará a vender o dispositivo nas lojas físicas. Por enquanto, comprar o tablet e levá-lo para casa na hora não parece ser uma opção.

Nos Estados Unidos, os preços vão de 399 dólares por um iPad mini Retina com 16 gigabytes e apenas Wi-Fi até 829 dólares por um modelo com 128 gigabytes e Wi-Fi + Cellular.

O mais estranho é mesmo o facto de a Apple nem sequer ter anunciado o lançamento, optando por deixar os clientes e a comunicação social notarem a presença do iPad mini Retina na loja online. As vendas arrancaram à meia-noite (hora dos Estados Unidos), o que provavelmente indica que a Apple não terá stock suficiente para satisfazer as necessidades dos primeiros clientes.

De acordo com o site Apple Insider, na segunda-feira (11), a Apple notificou os técnicos e revendores através do seu site GSX (Global Service Exchange), informando-os de que o Retina iria começar a ser vendido esta terça-feira na Austrália, China, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Singapura e Estados Unidos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here