Apple finalmente decide adotar o USB-C no iPhone 11, diz vazamento

Muitos tem reclamações, e tantos outros tem elogios, a bipolaridade é muito alta quando estamos falando da Apple. Mas o fato é que gostando ou não, um dos fatores mais comuns que geralmente fazem os produtos da Apple se destacarem do pacote, e que não é o seu preço altamente elevado, é o fato de que eles foram escolhidos para ficar com seu conector de porta Lightning.

O que vai contra a tendência mundial, afinal, todos os produtos concorrentes fizeram a mudança para o USB-C mais universalmente aceito. E ao que parece, a Apple perderá essa característica logo, com o lançamento do iPhone 11.

Em um relatório obtido por fontes confiáveis, rumores estão começando a ganhar alguma força que, para o lançamento do iPhone 11, que é esperado para 2020, a Apple pode finalmente estar pronta para parar de marra, e se render fazendo a mudança permanente para USB-C.

Porquê?

Sim, certamente parece estranho que a empresa tenha mudado essa característica de “destaque”. Pois certamente, ela não está disputando com as empresas de pico em tecnologia como a Samsung.

Mas enfim, embora isso possa parecer um choque menor, não é a primeira vez que a Apple decide fazer a troca. Por exemplo, o iPad Pro que foi lançado no ano passado foi o seu primeiro produto a fazer o despejo formal de Lightning em favor de USB-C.

Mas o que podemos deduzir é que a Apple pode estar de alguma forma recebendo muitas reclamações, e consequentemente esteja perdendo clientes e espaço no cenário de tecnologia mundial.

Certamente, a Apple vem se envolvendo em escândalos, e cada vez mais está sendo deixada muito para trás em inovação e atração em seus produtos. O iPhone 11 por exemplo, não está tendo tanta atenção de mídia.

Ao contrário, os Galaxy S10 e os smartphones de Huawei e Xiaomi estão ultrapassando muito facilmente o potencial. Mas é claro, não podemos subestimar os fãs da Apple, pois são fieis à marca, e tendem a ser muito resilientes e esperançosos.

Fonte

1 COMENTÁRIO

  1. Morreu e esqueceu de deitar !
    Vivem a sombra de Jobs e de Wozniak.
    Não fizeram nada nos últimos 8 anos após a morte de Jobs a não ser comprar empresas e patentes !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here