Apple faz registo de novos modelos Mac

Recentemente a Apple fez o registo na base de dados da Eurásia, de três novos Macs, cujos modelos são A2615, A2686, e A2681. Um deles trata-se de um portátil, o A2681. Todos os dispositivos conseguem suportar o MacOS 12 Monterey.

Entretanto, os fãs já aguardam com muita expectativa aquele que poderá o próximo evento da marca, onde deverão ser apresentados novos produtos. O evento deverá ocorrer no dia 8 de março, e deverá ser apresentado o novo iPhone SE e um iPad Air.

Não é expectável que o iPhone SE tenha uma grande atualização. Deverá vir com a mesma estrutura do iPhone 8, contudo as mudanças estão rede 5G, no processador A15, e na câmara fotográfica que apresentará melhor qualidade. No que respeita ao iPad Air, o design não deverá sofrer grandes alterações, contudo deverá vir com um processador A15, uma câmara com mais qualidade com suporte de Center Stage, e 5G.

Quanto aos Macs, sabe-se que a Apple tem preparado diversos modelos, nomeadamente um MacBook Air e um iMac de 27 polegadas. Contudo, pouco se sabe sobre estes modelos, nem tão pouco se serão anunciados no próximo evento.

Nos últimos tempos, têm-se adensado os rumores sobre um possível lançamento de novos Macs, resta saber se a Apple irá cumprir a grande expectativa.

Caso seja lançado um iMac, deverá ser o de 27 polegadas, ou um Mac mini topo de gama, que devem vir com processadores M1 Pro e M1 Max. O iMac de maiores dimensões não terão um design muito diferente comparativamente ao que fora lançado no evento do ano passado na primavera, já o Mac Mini deverá ser mais fino e mais potente.

É possível que nenhum destes modelos sejam lançados até ao Outono, até porque não se sabe ao certo o que a Apple irá fazer, mas certamente que nas próximas semanas deveremos ter novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui