Apple estará a apostar nos carros elétricos

apple

A Apple tem surpreendido o mercado e marcado a tendência sempre que entra num segmento, podendo o próximo ser o carro elétrico.

A notícia foi avançada pelo Wall Street Journal e dá conta que a Apple estará a focar-se num projeto interno que pretende criar um carro elétrico, concorrente à Tesla, grande pioneira neste segmento. O carro a ser criado será a pensar na condução citadina.

A notícia de um carro autónomo pela Apple foi falada na semana passada, quando surgiu uma imagem de um carro com muitas câmaras e sensores que foi ligada à empresa da maça, mas o WSJ vai mais longe e cita fontes que apontam num carro elétrico.

Segundo o site noticioso, são centenas de funcionários que já estão envolvidos neste novo projeto, supostamente intitulado de Titan, o que indica que a Apple está a levar esta ideia a sério.

O interesse por parte da Apple nos carros elétricos não é de agora, já anteriormente chegou a haver conversações entre a Apple e a Tesla para uma possível aquisição da empresa de carros elétricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here