Apple está sobre pressão, todos esperam maus resultados da empresa

Para os seguidores devotados do culto da Apple, setembro é um momento mágico de colheita abundante, pois um novo iPhone é bem-vindo ao mundo. Mas alguns especialistas temem que o lançamento deste ano seja um pouco decepcionante e acham que estamos prestes a perceber o quão triste o próximo iPhone será. Nesta terça feira, 30/07, o chefe da Apple, Tim Cook, fará uma teleconferência de resultados para revelar quanto lucro sua empresa fez no último trimestre.

Durante o evento, analistas e jornalistas ficarão à espera de cada palavra de Tim, na esperança de que ele revele algo sobre os planos futuros da empresa – como detalhes de um novo iPhone ou outro gadget.

Conferência

Tim provavelmente não revelará muito, no entanto, sabemos que as informações irão vazar de todo jeito por meio de vários meios. Nesta lacuna de informação serão derramadas as intermináveis ​​pontuações de observadores da indústria e analistas.

Esses últimos, são particularmente apaixonados por especular sobre a decepção sangrenta que o próximo iPhone será. Estes especialistas da Apple estão particularmente mal-humorados este ano e temem que o iPhone 11 seja uma atualização sem recursos importantes.

Eles esperam ver um iPhone 5G lançado em 2020, que representará uma grande mudança para a Apple e permitirá que seus aparelhos usem internet sem fio super rápida.

A Alliance Bernstein, uma firma de pesquisa e administração de investimentos, disse que a próxima oferta provavelmente será “idêntica à das ofertas do ano passado, embora a versão atualizada do XS e do XS Max tenha um sistema triplo de câmeras que permita fotos de grande angular de qualidade.

Os analistas da empresa disseram que há um “risco de outro ciclo de produto relativamente moderado”. O Macquarie, um banco de investimentos, também previu um “ano sem brilho para o iPhone” e disse que os investidores ficariam animados com o iPhone 5G em 2020.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here