Apple está a preparar novos AirPods para breve

A Apple irá iniciar a produção de AirPods com novas atualizações no inicio do mês que vem. Surgiu recentemente um rumor, que indica que a Apple incluirá na sua linha de produção para 2022 um novo iPhone 5G, incluindo um iPhone SE remodelado com o novo processador A15.

Já algum tempo se falava do aparecimento de AirPods básicos da Apple, com as gerações anteriores lançadas em 2016 e 2019. Em maio, a Bloomberg relatou que os fones de ouvido terão um design semelhante ao AirPods Pro. ”A produção irá começar no próximo mês, podemos esperar os AirPods com um novo visual revelados junto com o iPhone 13 em setembro.

Além dos fones de ouvido, a Apple também poderá lançar novas versões do MacBook Pro ainda este ano, conforme diz Nikkei. Este rumor parece ganhar forma, com os relatórios anteriores a indicar que os novos laptops estarão disponíveis em tamanhos de tela de 14 e 16 polegadas e com processadores Arm de última geração projetados pela Apple.

blank

A Apple em 2022 espera equipar todos os seus novos iPhones compatíveis com 5G. Nikkei diz que a empresa não atualizará o iPhone 12 Mini em 2022, após vendas as suas vendas terem sido decepcionantes.

Em vez disso, em 2022, a empresa irá atualizar o iPhone SE mais barato com 5G e com um novo processador A15.

O iPhone SE depois de atualizado deverá usar um chip Qualcomm com compatibilidade 5G, será uma nota interessante, visto que a Apple está construindo os seus próprios modems para ver se consegue se livrar de impulsionar vendas de terceiros.

O novo iPhone SE também  irá manter suas telas LCD de 4,7 polegadas, conforme disse Nikkei, tornando-se a escolha óbvia para os consumidores que preferem um dispositivo mais pequeno.

Relatórios anteriores sobre o SE de terceira geração dizem que ele este também irá manter o botão home e o sensor Touch ID da Apple.

Fonte: TheVerge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here