Apple: Engenheiro despedido por filha divulgar vídeo do Campus e iPhone X

As grandes empresas tecnológicas têm regras muito restritas quanto à divulgação dos seus produtos e o pai de Broke Amelia Peterson sofreu as consequências das ações da filha, que visitou o Apple Campus e além de ter filmado dentro das instalações da Apple, o que é proibido, ainda filmou o iPhone X. Consequência: o pai foi despedido.

O iPhone X é o smartphone mais esperado nos últimos anos, já que é a primeira vez, nos últimos anos, que vemos uma evolução nos seus equipamentos digna desse nome, já que a maioria das novidades nos últimos anos não têm sido nada de surpreendentes. Apesar de, agora, não ser nada de novo, a expetativa à suas funcionalidades é grande, bem como também é verificado uma novidade em termos de design.

Como a expetativa é grande e a procura é muita, qualquer vídeo que caia na internet/YouTube, do equipamento, torna-se viral em pouco tempo e foi o que aconteceu com Broke Amelia Peterson, filha de um engenheiro da Apple, que levou a sua filha a visitar as novas instalações da Apple.

A Apple é muito cuidadosa com as regras, sendo uma delas a proibição de filmagens dentro do próprio Campus, uma das infrações feitas pela Broke. Mas, para piorar a situação, também filmou o novo iPhone X antes de estar venda mundialmente, a pré-reserva apenas se iniciou no final da passada semana. Ora, o vídeo tornou-se viral, a Apple pediu que o vídeo fosse retirado, mas apesar de ter estado pouco tempo online, foi o suficiente para ser replicado pela internet fora, o que levou a uma consequência, o despedimento do funcionário causador deste “problema”, o pai da Broke.

Vejam o primeiro vídeo e a seguir o vídeo explicativo da Broke sobre esta situação:

https://youtu.be/RBeD8E2xxck

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui